Milan descarta contratações de Beckham e Kaká

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, declarou nesta quarta-feira que é altamente improvável que o clube contrate o inglês David Beckham ou o brasileiro Kaká durante o restante da janela de transferências de janeiro. Os dois jogadores passaram anteriormente pelo clube italiano.

Após deixar o Los Angeles Galaxy, Beckham teve o seu nome ligados a diversos clubes, especialmente equipes da França, Austrália e do futebol asiático. Nos últimos dias, surgiram rumores de que o ex-capitão da seleção inglesa gostaria de voltar ao Milan, clube que defendeu por empréstimo em duas ocasiões, em 2009 e 2010. “David foi mencionado, mas a resposta é 99,9% não”, negou Galliani.

O dirigente também rejeitou os rumores de que Kaká, atualmente no Real Madrid, poderia voltar ao Milan, clube em que teve uma passagem de sucesso de seis anos pelo clube. “É impossível, não pode acontecer. Custa muito, o problema é o seu salário”, explicou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.