México perde por apenas 27 pontos para os EUA

Os Estados Unidos conquistaram mais uma vitória no Pré-Olímpico de Las Vegas, derrotando a aguerrida seleção do México por 127 a 100, a menor vantagem obtida pela equipe norte-americana durante o torneio.

O ala Carmelo Anthony, com 28 pontos, liderou mais uma vez o ataque do time da casa. Romel Beck, com 20, foi o cestinha mexicano.

Como de costume, os Estados Unidos arrancaram como um mecanismo perfeitamente engrenado durante o primeiro quarto. O ataque esmagou o México, marcando 45 pontos, recorde nesta edição do torneio.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.