Entre os paranaenses que venceram em outros hipódromos, o destaque foi Mestre Colony, de criação do Haras Cifra, que venceu o Grande Prêmio Prefeito do Município de São Paulo, prova do Grupo 3. Apresentamos, a seguir, de acordo com pesquisa de Dalton Mehl Andrusko, a relação de animais paranaenses, que venceram em outros hipódromos.

Cidade Jardim

Mestre Colony, por New Colony e Glimpse (Lord Avie), de criação do Haras Cifra (Grande Prêmio Prefeito do Município de São Paulo ); Actium, por Music Prospector e Doornik (Halpern Bay), de criação do Haras Xará. Treinador: Pedro Nickel Filho; Phenomenal Dodge, por Dodge e Classista (Rasputin), de criação do Haras Anderson; e Parlami D?Amore, por Blush Rambler e Juvenile Cup (Emmson), , de criação do Haras H.Oliva.

Gávea

Marble Cake, por Stuka e Granny´s Pie (Ghadeer), de criação do Haras Santa Maria de Araras; Zapata Street, por Royal Street e Important (Minstrel Glory), de criação da Agro Pecuária Don Rodrigo; Ojocaliente, por Midnight Tiger e Milly Gram (Bukfinder), de criação do Haras Anderson; Pink And Blue, por Dodge e Tammuz (Roy), de criação do Haras Anderson; Sweet Prospector, por Music Prospector e Sweet Lass (Effervecing), de criação do Haras São José da Serra; Orla Azul, por Jules e Aunt Ali (Dixieland Band), de criação do Haras Santa Maria de Araras; Hipper Misasu, por Fahim e Hipomania (El Tiempo) , de criação do Stud Miasaki; Bretailleur, por New Colony e Seam (Polish Navy), de criação do Haras Santarém; Sambuca Negra, por Thignon Lafré e Marches Adi Macro (Hostage), de criação do Haras Valente; Arma da Guanabara, por American Gipsy e Tiffany (Baynoun), de criação do Haras Xará; Ana Banana, por Dodge e Fast Fokine (White Clover), de criação do Haras Xará. Treinador: Pedro Nickel Filho); Pure Toss, por Burooj e Red Toss (Egg Toss), de criação de Carlos Eduardo Vaz Guimarães.

Campos

Fantastico Carter, por Dr.Carter e Takamatsu (Jade Hill), de criação do Haras Mignon; e Yumma, por First American e Sharifa, de criação do Haras Dar-El-Salam.