Messi faz 3 e Barcelona goleia o Atlético de Madrid

Cristiano Ronaldo marcou três vezes nos 6 a 2 do Real Madrid, mais cedo, em Madri. Lionel Messi não poderia ficar atrás. Com mais uma atuação irretocável, o argentino foi decisivo para a goleada do Barcelona por 5 a 0 sobre a forte equipe do Atlético de Madrid, no Camp Nou, neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Ele é o artilheiro da competição com 8 gols em 5 jogos, seguido de Cristiano Ronaldo (7) e Falcão Garcia (5).

A vitória nasceu cedo. Logo aos 9 minutos, Xavi tocou, Perea falhou e a bola chegou a Villa. O atacante driblou Miranda e tocou por baixo do goleiro Courtois, abrindo o placar. Depois, o ex-são-paulino completou chute de Messi e, contra, fez o segundo do Barcelona.

Nada tiraria de Messi o terceiro gol do Barcelona. O argentino fez fila na defesa do Atlético de Madrid, aos 26, para ampliar a vantagem catalã. O show continuou por todo o segundo tempo e a zaga madrilenha segurava o argentino como dava. Courtois também conseguiu intervir em duas oportunidades. Aos 33, ele não teve o que fazer. Messi driblou Perea, passou por Miranda e chutou cruzado, sem chances para o goleiro.

O terceiro gol de Messi – o quinto do Barcelona – foi o mais “simples” marcado pelo craque neste sábado. Ele tabelou com Villa, recebeu na área e tocou por baixo das pernas do goleiro.

A vitória fez o Barcelona chegar a 11 pontos, na segunda colocação, posição que não perderá no restante da rodada. O Betis lidera com 12, mas joga ainda no domingo, contra Getafe. O Atlético de Madrid, com sete pontos, está em oitavo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.