Messi exalta orgulho por resgatar ‘esperança’ argentina

De férias após ter ajudado a Argentina a ser vice-campeã da Copa de 2014, Lionel Messi resolveu se manifestar publicamente nesta sexta-feira para agradecer o apoio dos torcedores do seu país depois da derrota sofrida diante da Alemanha, na final do último domingo, no Maracanã, assim como exaltou o fato de que o time nacional conseguiu, ao menos, resgatar o orgulho da nação com a boa campanha realizada no Brasil.

“Quero agradecer todas as mostras de apoio que temos recebido desde que acabou o Mundial. É um orgulho comprovar como a esperança de todo um país foi recuperada e temos objetos pela frente muito lindos que enfrentaremos com o mesmo compromisso. Obrigado a todos. Um abraço”, escreveu o astro, por meio de sua página no Facebook.

Junto com a mensagem de agradecimento, o atacante do Barcelona postou uma foto, tirada na sede da Associação de Futebol Argentino (AFA), na qual posa ao lado de três companheiros de seleção argentina: Javier Mascherano, Angel di María e Ezequiel Lavezzi.

Depois de ter eliminado a Holanda nos pênaltis na semifinal da Copa, a Argentina só foi cair diante da campeã Alemanha na prorrogação da decisão, no último domingo, no Maracanã. No confronto, Higuaín e Palacio desperdiçaram duas chances claras de marcar, cara a cara com Neuer, enquanto o próprio Messi quase balançou as redes em um chute cruzado que passou muito perto da trave esquerda do goleiro alemão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.