Mesmo sem dores, Montillo faz treino em separado

Mesmo recuperado de dores, Montillo treinou em separado nesta quarta-feira. O meia do Cruzeiro fez uma atividade mais leve por não estar no mesmo ritmo dos companheiros, após ser poupado da partida contra o Rio Branco, na semana passada, na estreia do time na Copa do Brasil.

“Na semana que passou eu treinei apenas dois dias com o time e joguei no domingo. Então, não dava para voltar a treinar como os companheiros hoje, no mesmo ritmo deles. Tinha de fazer um treino abaixo do normal. Amanhã (quinta-feira) treino com eles pensando no domingo”, afirmou o meia, se referindo ao duelo contra a Caldense, pelo Estadual.

Montillo garante que não sente mais dores na região do púbis, motivo do seu veto na semana passada. “Não (sinto dores), foi apenas prevenção. O preparador físico falou que eu não poderia voltar a treinar com o grupo hoje, porque os companheiros fizeram um treino forte, e o risco de machucar é grande. Temos que nos cuidar para não perder ninguém”, comentou.

Por conta das dores, o meia ficou de fora da maior parte dos treinos na semana passada, mas entrou em campo na vitória sobre o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro, no fim de semana.

Voltar ao topo