Mesmo com 4 no Malutrom, Ivair deixa o Paranavaí

O Paranavaí fez valer o mando de campo e venceu o Malutrom, por 4 x 2, na abertura do 2.º turno da primeira fase do Campeonato Paranaense, em partida disputada na tarde de ontem, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

Mas a má notícia, para a torcida do Vermelhinho, ficou por conta da saída do técnico Ivair Cenci. O treinador vinha sendo assediado pelo Oeste, time de Itápolis, interior paulista, e ontem, após a partida, comunicou ao diretor Lourival Furquim que estava deixando o ACP para comandar o time de Itápolis. "A proposta deles foi muito boa. O salário dele irá dobrar, e o Paranavaí não poderá cobrir a oferta", revelou Furquim à Tribuna, ontem, enquanto jantava com Cenci, enquanto fazia o acerto final.

Lourival revelou ainda que já está em contato com possíveis substitutos. "Tenho quatro nomes em minha lista. São dois do Paraná, um do interior paulista e outro de Goiás", disse o supervisor do Vermelhinho, que deve anunciar, entre hoje e amanhã, o nome do substituto de Cenci.

O jogo

O destaque da partida foi o lateral-esquerdo Iran, que marcou os dois últimos gols do dono da casa. Este resultado recolocou o Vermelhinho na zona de classificação para as quartas-de-final, em quarto lugar, com 13 pontos, no grupo B. Já o Malutrom continua sem somar pontos fora de casa e sendo penúltimo colocado, com seis pontos, e sob ameaça de rebaixamento (o lanterna da chave é o Império, com dois).

Os gols foram de Alex, aos 30?, Joel, aos 38?, também no primeiro tempo, e de Iran, por duas vezes na etapa final, aos 33? e aos 49?. Cristiano descontou para o Malutrom aos 24? e aos 41?, no segundo tempo.

Voltar ao topo