Mesmo abalado, Washington joga amanhã

A morte do zagueiro Serginho, do São Caetano, acabou abalando também o elenco do Atlético. O time, que se prepara para a partida contra o Internacional, às 20h30 de amanhã, em Goiânia, ficou chocado após o recebimento da notícia da tragédia. O ala-direito Raulen, o zagueiro Marcão e a assessora de imprensa Tatiana Ribeiro, que trabalharam com o jogador, eram os mais consternados. O atacante Washington foi outro que sentiu muito pelo colega e preferiu evitar falar sobre o assunto.

A pedido do técnico Levir Culpi, os jogadores só irão falar sobre o assunto após a partida de amanhã. A idéia do treinador é manter o time focado na busca da recuperação no Brasileirão e da liderança na partida contra os gaúchos, se é que isso será possível após o clima de tristeza que se abateu sorte os atleticanos. Desde que chegou ao topo da tabela, o Furacão teve que superar vários problemas como a contusão do atacante Dagoberto, a perda de dois mandos de campo e, agora, tem que superar essa fatalidade.

Procurado pelo imprensa do Brasil inteiro para falar sobre o assunto e expor seu exemplo, Washington acabou nem conversando com os jornalistas. Ele pediu desculpas para todos, mas, após os treinamentos, voltou para o hotel, onde ficou a maior parte do tempo recluso. De qualquer forma, ele garante que está concentrado e vai jogar contra o Internacional. Raulen e Marcão, que foram companheiros no São Caetano, também não querem falar nada agora.

Mesmo abalado, o elenco atleticano trabalhou ontem na Associação dos Servidores do Banco do Estado de Goiás e a principal novidade foi a presença do zagueiro Rogério Correia. Ele treinou entre os titulares e deverá voltar a vestir a camisa rubro-negra após um mês afastado. Assim, Fabiano deverá ser adiantado para atuar como volante. Nas demais posições, Levir deverá manter os mesmos jogadores que atuaram contra o Goiás. A provável formação para a partida contra o Internacional deverá ter Diego; Marinho, Rogério Correia e Marcão; Fernandinho, Alan Bahia, Fabiano, Jádson e Ivan; Dênis Marques e Washington. Hoje, o elenco volta a trabalhar em Goiânia no trabalho apronto para o confronto.

Voltar ao topo