Mercedes-Benz Grand Challenge deve acontecer com chuva

Os principais institutos de meteorologia preveem um fim de semana chuvoso na capital paulista, palco da etapa de encerramento do Mercedes-Benz Grand Challenge, categoria que integra o circo do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo. Os carros entram na pista de Interlagos nesta sexta-feira e já devem encarar asfalto molhado. A previsão de tempo fechado não assusta a dupla do Pink Energy Team, Sergio Martinez e Michelle de Jesus.

A única mulher da categoria revela que gosta de “calçar” os pneus de chuva. “Sempre gostei de guiar no molhado. É mais divertido e o que vale é a habilidade do piloto”, argumenta. Aliás, Michelle foi muito elogiada pela ultrapassagem sobre Rubens Tilkian, na etapa disputada em Cascavel há duas semanas.

Com o título já definido a favor da dupla João e Márcio Campos, a expectativa é que a rodada dupla do Mercedes-Benz Grand Challenge seja de muitas disputas. “Sem pressão é melhor. Todos vão dar o máximo e arriscar mais. A última etapa é sempre mais emocionante. A corrida da Stock Car disputada em Interlagos na semana passada foi um exemplo disso”, argumenta Michelle.

Voltar ao topo