Dos 25 jogos que estavam programados para a 11.ª rodada deste último final de semana, quatro deles deixaram de ser disputados pela ausência de equipes. Apesar disso, a rodada foi extremamente movimentada, com jogos equilibrados e bem disputados. Deixaram de comparecer das 50 equipes envolvidas na rodada, os seguintes times: Contenda FC (feminino), Gás Aman marumby (juvenil), Ramsés FC (Prefeitura) e Gás Aman/Marumby (Mirim).

Todos os quatro estão enquadrados no artigo 17 do regulamento e por ora, pelo menos administrativamente, estão eliminados do campeonato. Para serem reintegrados, deverão impetrar recurso junto ao TEJD o mais tardar até as 18 horas de hoje, que deve ser protocolado “a Rua Carlos de Carvalho, 2419.

Na sabatina e na domingueira foram disputados 21 jogos, marcados 96 gols, com média de 4,57 tentos por partida. Foram expulsos dois jogadores: José do D’Ubar Futebol e Cerveja, e Eduardo, do Asmozi/Moradias Zimbro.
Trabalharam nessa etapa, os seguintes árbitros: Francisco Gatto Filho, Valmir Gomes, Miguel Lorival Tortura, Osvaldo Meirelles, Roberto Amaral, Paulo Roberto Marques, e Antonio Marcos de Castro.

Em nossa edição de amanhã, divulgaremos a previsão de jogos para a 12.ª rodada, que será desdobrada entre o sábado (13) e o domingo (14).