À medida que vamos chegando ao final do 35.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada – o tradicional "Peladão/Tribuna do Paraná" – os acontecimentos se afunilam a nível de decisões. Assim, neste final de semana, as grandes atrações ficam por conta das equipes das categorias Mirim, Infantil e Juvenil que vão decidir, de vez, não só o título em cada categoria, mas, também, o vice e o 3.º lugar, que dão direito a prêmios e a participar da Noite dos Campeões, a grande festa de encerramento para outorga dos prêmios.

Estamos praticamente nas rodadas derradeiras do campeonato. A rigor, restam ainda as rodadas deste final de semana (sábado e domingo), da próxima terça-feira à noite, e a do dia 27 (sábado), data reservada para a decisão do título máximo geral da temporada de adultos e o título da categoria Feminina.

Antes, porém, desse final do dia 27, que promete ser apoteótico, teremos, neste próximo sábado e domingo, os jogos derradeiros das categorias Mirim, Infantil e Juvenil, cujos resultados vão indicar o campeão, vice e 3.º lugar de cada uma dessas categorias. Além disso, também neste final de semana, no sábado, a primeira grande final da Chave de Perdedores do "chavão" de adultos.

A escala oficial do final de semana você confere a seguir, nesta mesma página.

Flashes

A Noite dos Campeões – festa de encerramento para outorga dos prêmios, será realizada durante jantar festivo no próximo dia 3 (uma segunda-feira), no restaurante Madalosso Novo, em Santa Felicidade.

Dessa grandiosa festa podem participar atletas, dirigentes, técnicos, auxiliares, familiares e amigos de todas as equipes campeãs, vices e 3.º colocadas das dez séries que formam o campeonato. A participação é por adesão, ao preço de R$ 18 por pessoa, incluídos nesse valor, a taxa do garçom, água, vinho e refrigerante.

As reservas podem ser feitas desde já na Rua Carlos de Carvalho, 2419, exclusivamente até o dia 8 de dezembro. A dinheiro até o dia 10. Informações pelos telefones 242-4485 (Comel) e 226-1389 (Jorge, das 14h às 19h).