Melhores éguas no clássico de S. Paulo

O destaque desta tarde, em São Paulo, é o Clássico Sílvio Alvares Penteado, com a participação das melhores éguas de Cidade, além de duas representantes do turfe carioca e Bella Cy que representará o turfe paranaense, sob a responsabilidade de Jairo da Silva Borges e defendendo a farda do Haras Cifra. O treinador José da Silva Alves, por sua vez, apresentará Latin Cat, na Prova Especial Dante Marchione, que será pilotado por Jorge Ricardo.

A revista Turf Brasil aponta Mula Manca e Condesir como forças do páreo das éguas. enquanto Latin Cat é apontado como favorito da prova especial.

Além de Bella Cy e Latin, mais cinco animais do Tarumã correm esta tarde, no Hipódromo de Cidade Jardim.

New Freedon, do Haras Belmont, será apresentado por Fernando Azevedo no segundo páreo. Vindo de segundo em Cidade Jardim, o filho de Burooj é apontado como força, tanto na grama como na areia. Ipê Roxo é o maior rival.

Pedro Nickel Filho apresentará Amazônico no sexto páreo. Tendo vencido em São Paulo, quando estreou, o defensor do Stud Chesapeake figura como maior rival de Bandido Caiçado.

Litúrgica, também do treinador Pedro Nickel Filho, defenderá a farda do Haras Xará/Mineral Park na penúltima corrida, sem figurar entre os mais cotados. Lembramos, porém, que a filha de Music Prospector vem de firme vitória em São Paulo.

Katzin, de criação e propriedade do Haras Belmont, que está sob os cuidados de Fernando Azevedo, é apontado como força, tanto na grama como na areia da prova que marcará o encerramento das corridas desta tarde em São Paulo, figurando ainda No Secrets, de Jairo Nilton Martins, que foi preparado no Tarumã por Luiz Roberto Feltran, mas correrá em nome de Selmar Lobo, como quarta força. Todas as corridas de hoje, em São Paulo, serão transmitidas ao vivo para o Tarumã e agências locais.

Voltar ao topo