Jóqueis – Quatro destacaram-se com duas vitórias: Cristiano Martins: Ouro Olímpico e Dona Encrenca; Júlio César Miranda (Vallota e Bajado del Cielo), Leandro Chimenes (Big Brasil e Campos Gerais), e João Sampaio Cardoso, que venceu o Grande Prêmio Paulo Pimentel, com Outro Ligeiro e a segunda prova com Raro Diamante.

Treinadores – Destaque especial para Rui Floriano da Silva, responsável pelo preparo de Outro Ligeiro e Ídolo, respectivamente, primeiros colocados no Grande Prêmio Paulo Pimentel. Djalma Corrêa, por sua vez, também esteve em evidência, apresentando dois vencedores: Vallota e Bajado del Cielo.

Proprietários – O Stud Gold Star brilhou com a vitória de Ouro Ligeiro, que credenciou-se como um dos representante do turfe no local, no GP Paraná. As provas reservadas paras produtos de três anos marcaram pontos para José Luiz Ferreira da Rocha (Ouro Olímpico), Stud Ubary (Borracho) e Carlos César Carlindo (Big Brazil).

Criadores – Outro Ligeiro, vencedor do GP Paulo Pimentel, é de criação do Haras Fronteira, enquanto as provas para animais da geração 2002 foram vencidas por crioulos do Haras Cifra (Ouro Olímpico), Stud Ubary (Borracho) e Stud Edu du Car (Big Brazil).