Melhores da semana no Jockey Club

Jóqueis – Edgar Araújo, conceituado profissional, destacou-se com três vitórias: Swing di Job, Tulipa di Job e Red di Angus, enquanto Elizeu Pires dos Santos, além de vencer com Feiticeiro Apache o Prêmio Jornal O Estado do Paraná – 54 anos, ganhou o segundo páreo dom Tango di Gardel.

Treinadores – Márcio Ferreira Gusso brilhou intensamente, apresentando cinco vencedores: Tango di Gardel, Swing di Job, Tulipa di Job, Red di Angus e Feiticeiro Alado, este na prova em homenagem aos 54 anos de O Estado do Paraná. Craides Borges, por sua vez, também esteve em evidência, com duas vitórias: Señor Comandante e Lots of Fum.

Proprietários – O Haras Curitibano, como proprietário, conseguiu um feito fora do comum, com quatro vitórias numa reunião: Tango di Gardel, Swing di Job, Tulipa de Job e Red di Angus. Destaque ainda para o Haras Santarém, com a vitória de Feiticeiro Apache, no páreo em homenagem a este jornal.

Criadores – Também entre os criadores o Haras Curitibano brilhou com as vitórias de Tango di Gardel, Swing di Job, Tulipa de Job e Red de Angus, sendo duas em páreos reservados para animais de 3 anos. A outra prova para produtos da geração 2002 marcou a vitória de Justiceiro Apache, do Haras Santarém.

Voltar ao topo