enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Melhor piloto do ano leva prêmio Capacete de Ouro

  • Por Nelson Comel, Cma

A comunidade do automobilismo começa a se preparar para o Capacete de Ouro 2013, considerado o “Oscar” do automobilismo brasileiro. Pelo 17º ano consecutivo os pilotos brasileiros da Fórmula 1, Fórmula Indy e as principais estrelas das categorias nacionais e internacionais estarão reunidos às vésperas do GP Brasil de Fórmula 1 em São Paulo, para o evento de premiação aos melhores do ano, no WTC Teatro, a partir das 20 horas de amanhã.

O evento anual recebe pilotos e navegadores brasileiros que correm no Brasil e no exterior, preparadores, dirigentes, patrocinadores, empresários do setor automobilístico, artistas e esportistas de outras modalidades.

Além de premiar os melhores pilotos das categorias Top (Fórmula 1 e Fórmula Indy), Internacional Top, Internacional, Nacional, Stock Car, Mercedes-Benz Grand Challenge, Fórmula 3, Kart, Revelação e também os navegadores das modalidades Rali e Off Road, o 17.º Capacete de Ouro contará com homenagens e atrações extras.

Entre elas uma homenagem póstuma ao jornalista e dirigente Wilson ‘Barão’ Fittipaldi e ao clã Fittipaldi, além de mais duas homenagens especiais, dois Capacetes de Ouro Especiais do estúdio de design Sid e Alan Mosca, e o Momento Pirelli com os pneus de Fórmula 1.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas