Meia Rodrigo Tabata deve deixar o Santos

Rodrigo Tabata não foi visto em campo durante o treinamento do Santos na terça-feira (15) e nem foi relacionado para o jogo contra o Figueirense, nesta quarta (16). A explicação é que o meia estaria sendo negociado com o Gaziantepspor, da Turquia.

Na primeira tentativa, há cerca de 10 dias, as negociações fracassaram diante do alto salário pedido pelo jogador. A outra versão é que o Goiás, que é dono de 50% dos direitos econômicos do meia, pediu um valor muito alto para concordar com a transferência.

Há dois anos e meio, o Santos pagou R$ 2,5 milhão por 50% dos direitos de Tabata, imaginando uma negociação vantajosa para o exterior em pouco tempo. Agora, o clube já ficará satisfeito se conseguir se livrar do pagamento do salário de R$ 130 mil mensais.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.