Meia do River Plate recebe notícia da morte de amigos

O meio-campista Diego Buonanotte continua evoluindo, mas recebeu com profunda dor a notícia da morte de seus três amigos, que o acompanhavam em seu carro no momento em que sofreu um acidente, três dias atrás, de acordo com um médico do River Plate.

Buonanotte permanece internado na área de terapia intensiva de um hospital em Buenos Aires se recuperando de uma forte contusão pulmonar, fraturas na clavícula e no úmero direito.

“Ele recebeu tudo que passou com muita dor. A psicóloga falou com Diego e lhe contou o que ocorreu. Era uma notícia desagradável, mas em algum momento tinha que ser dada”, disse o médico Horácio Cavalieri.

“Se a evolução seguir, poderá operar o úmero na semana que vem. Uma vez que seja operado da fratura poderá ir”, completou, revelando que a alta hospitalar do jogador pode estar próxima.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.