Meia Diego diz não se contentar com seleção olímpica

Um dos destaques da seleção brasileira na vitória por 1 a 0 sobre a Irlanda, na quarta-feira, em Dublin, o meia Diego afirmou que pretende firmar-se entre os titulares não apenas da equipe olímpica, mas também no time principal.

Autor do passe para o gol de Robinho, Diego foi o único jogador com idade olímpica que iniciou a partida com a Irlanda. Nos minutos finais do jogo, no entanto, o técnico Dunga colocou mais três "olímpicos" – Anderson, Lucas e Rafael Sobis.

"Meu objetivo é a seleção A. Claro que quero e espero ir para a Olimpíada. Mas minha meta é sempre o time principal e as Eliminatórias", afirmou Diego, que, em 2004, estava no time que perdeu a vaga para os Jogos de Atenas no torneio pré-olímpico.

Na partida em Dublin, Diego dividiu o meio-de-campo com Josué, Gilberto Silva e Julio Baptista. Kaká, titular de Dunga na armação, foi cortado pelo treinador depois de machucar o joelho atuando pelo Milan.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.