Meia Branquinho não treina e é dúvida no Atlético-PR

O técnico do Atlético Paranaense, Paulo Cesar Carpegiani, segue fazendo mistério sobre a equipe que entrará em campo nesta quarta-feira contra o Corinthians, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com desfalques e jogadores lesionados, o treinador preferiu não definir os titulares após o treinamento desta terça, no CT do Caju.

Uma baixa no treino foi o meia Branquinho. Com dores musculares, o jogador nem foi a campo e viu Ivan Gonzalez treinar em seu lugar. O ex-jogador do Santo André passará por avaliação nesta quarta, momentos antes do jogo, para saber se poderá enfrentar o Corinthians.

A novidade, essa já confirmada desde segunda, é a volta do meia Paulo Baier, poupado da partida contra o Avaí – vitória por 1 a 0, em Florianópolis – para aprimorar a forma física. Ele entra no lugar do equatoriano Guerrón, que está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo.

Para Carpegiani, o time tem melhorado cada vez mais no aspecto tático e o trabalho fica melhor com vitórias. “Nós nunca tivemos algum tipo de problema desde a minha chegada, mas percebo que o aspecto físico tem melhorado, assim como o tático. Não estamos no ideal, mas a melhora está se cristalizando com vitórias”, disse.

Voltar ao topo