Medalhões ajudam a Adap

A Associação Desportiva Atlética do Paraná (Adap) vai contar com reforços bastante conhecidos do torcedor paranaense. O meia Souza, ex-Coritiba e o atacante Marcelo Peabiru, que teve uma passagem relâmpago pelo Santos. “Esperamos ser a grande sensação do campeonato”, afirma Luis Carlos Pereira dos Santos, gerente de futebol do clube.

A equipe será comandada por Lorival Santos, que já treinou a equipe B do Corinthians e gostaria de disputar o campeonato paranaense no sistema de pontos corridos. O time de Campo Mourão conta com 28 jogadores e realizou dois amistosos, venceu o Águia de Maringá por 2×1 e a Portuguesa Londrinense por 1×0.

As participações do Paranavaí, do Prudentópolis e do Londrina na Copa do Brasil deste ano servem de motivação e segundo o treinador, a intenção da Adap é repetir esse feito. A estréia será contra o Paranavaí, quarta-feira.

Time base: Taffarel; Laerte, Felipe e Hernandez; Rodrigo Gaúcho, Rodrigo, Guilherme, Souza e Rogério; Ivan e Jair. Técnico: Lorival Santos.

Voltar ao topo