McLaren diz que Kovalainen pode voltar no GP da Turquia

O acidente do finlandês Heikki Kovalainen, que assustou a Fórmula 1 no GP da Espanha, no domingo, não deve tirá-lo da próxima etapa do Mundial, na Turquia, marcada para o dia 11 de maio. De acordo com Ron Dennis, chefe da McLaren, o piloto não teve lesões e passa bem.

"Os exames não constataram nenhuma lesão. Não houve danos físicos a ele, e nenhum trauma no cérebro. Ele está completamente bem", afirmou o dirigente inglês. "Não sou médico, mas falei com o médico que o atendeu e estamos otimistas sobre a participação de Heikki na próxima corrida.

Kovalainen passou a noite em observação e deve ser liberado ainda nesta segunda-feira (28). A McLaren ainda estuda as causas do acidente do finlandês, que teve um problema na roda dianteira esquerda e não conseguiu fazer uma curva, o que provocou uma batida forte contra a proteção de pneus.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.