A cada etapa a Pick-up Racing 2005 fica mais imprevisível. Na tomada de tempos para a quarta etapa, realizada ontem no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC) Abramo Mazzochi surpreendeu ao marcar 1min36s426 e ficar com a pole position. Ao lado dele, na primeira fila, larga Emerson Duda, que foi 766 milésimos de segundo mais lento que Mazzochi.

Duda reclamou do rendimento do motor: ?Não detectamos o problema ainda, mas o propulsor não estava com a mesma força no treino classificatório?. Já Mazzochi declarou, na saída do parque fechado, que sua Chevrolet S10 esteve perfeita. ?Espero que o carro continue com o mesmo rendimento na corrida, para estrear também no rol de vencedores da categoria?, relata.

A segunda fila será ocupada por Cláudio Ricci e João Campos, que ficaram à frente de Carlos Kray e Nelson Bazzo, o sexto colocado. Neste sábado, os pilotos entram na pista às 9h para o warm up e a largada da quarta etapa acontece às 11h, com transmissão do canal a cabo National Sport Channel.

Amanhã, acontece a 5.ª etapa pelo anel externo do circuito paranaense, com grid invertido entre os oito primeiros colocados. Ou seja, o vencedor de sábado largará na oitava posição, o segundo em sétimo e assim sucessivamente. A largada está marcada para às 14h, com transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rede TV!.

A Pick-up Racing conta com o apoio da CBA, Biagio Turbos, Fremax, Cilindros Mat, Pirelli e Binno.