Mazinho agrada Felipão e pode desbancar Luan

Se Felipão seguir à risca o que colocou em prática no treino de segunda-feira, Mazinho deve ser mantido como titular no jogo do Palmeiras desta quarta contra o Atlético-PR, com Luan na reserva.

A novidade, no caso, não seria nem a presença de Mazinho no time, até porque ele vem jogando bem: marcou dois gols em dois jogos, nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Paraná. A surpresa seria a presença de Luan no banco de reserva, já que o atacante é o xodó do treinador.

Luan só não atuou no último jogo pois cumpria suspensão e assim Mazinho mostrou qualidade com a chance que ganhou. “Eu não esperava (o sucesso imediato), cheguei com bastante humildade e muita vontade de mostrar meu potencial. Como tive chance logo quando eu cheguei, procurei aproveitar”, disse o ex-jogador do Oeste.

O jovem atacante não se ilude com suas boas atuações e não se considera titular na noite de hoje. “Se eu jogar, vou procurar mostrar tudo o que eu sei e tentar ajudar a equipe”, declarou o atleta de 24 anos. “Se for o Luan, ficarei na torcida. Ele é um excelente jogador e, quando eu estava no Oeste, gostava muito dele. Serve de inspiração pela pessoa humilde que ele é e pelo comprometimento que tem campo”.

Mazinho só tenta não se importar com as declarações de Felipão, que na semana passada chegou a reclamar da diretoria por não conseguir trazer jogadores consagrados e por apostar demais em jovens promessas – a bronca veio logo em seguida dos dois gols do atacante. “Eu acho que ele falou aquilo para o bem do clube e não achei que tenha sido para menosprezar”, afirmou. “Se ele não me quisesse eu não teria vindo”.

Apelidado de “Messi Black” pelos ex-companheiros de Oeste, Mazinho garante ter os pés no chão e nem se acha assim tão parecido como craque argentino. Ele só espera que essa “marca” não o prejudique. “Não sei se ajuda ou atrapalha, tenho de entrar em campo e jogar”, avisou.

Confira a lista de relacionados para quarta-feira:

Goleiros: Bruno e Deola;

Laterais: Cicinho, Juninho e Artur;

Zagueiros: Maurício Ramos, Leandro Amaro e Roman;

Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vitor;

Meias: Valdivia, Daniel Carvalho, Patrik e Mazinho;

Atacantes: Maikon Leite, Barcos, Luan e Vinícius.

Voltar ao topo