Maxi deve ganhar chance no ataque do Flamengo

O argentino Maxi Biancucchi, primo do craque Linel Messi do Barcelona, foi titular no treinamento tático do Flamengo, nesta quinta-feira (5), e deve enfrentar o Figueirense, no próximo sábado (7), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante deve substituir o volante Cristian, que torceu o tornozelo esquerdo.

Com isso, o técnico Caio Júnior decidiu manter Marcinho na armação do Flamengo, como aconteceu no clássico contra o Fluminense. O treinador cogitava escalá-lo no ataque, já que poderá utilizar Diego Tardelli, que cumprirá suspensão automática contra o Figueirense.

O Flamengo perdeu outro jogador por contusão. Renato Augusto, que sente dores musculares, não treinou novamente e desfalca a equipe na partida de sábado. O goleiro Bruno também não participou da atividade desta quinta-feira, mas tem presença garantida no time.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.