Maurren estreia no ano em Belém para ‘quebrar gelo’

A saltadora Maurren Maggi vai fazer neste domingo a sua estreia na temporada em que buscará o bicampeonato olímpico. Sem competir desde os Jogos Pan-Americanos, em outubro, a atleta vai participar do GP de Belém de Atletismo, no Mangueirão, e avalia a competição como um primeiro passo deste importante ano para a sua carreira.

“Esta será a minha primeira competição no ano e espero que sirva para quebrar o gelo para as outras que terei pela frente. Quero fazer um bom papel, já que na sequência também vou disputar os GPs de São Paulo e Rio de Janeiro”, declarou Maurren, que ficou em terceiro lugar na disputa do salto em distância em Belém no ano passado.

A brasileira aposta em uma disputa acirrada com Bianca Stuart, das Bahamas, Daniela Pavez, do Chile, e as compatriotas Gisele Marculino, Jessica Reis, Vanessa Seles, Eliane Martins e Keila Costa. “O nível é sempre alto. É um ano olímpico, portanto, ninguém está de brincadeira e todas as adversárias estarão em busca do índice ou com o objetivo de ser a melhor”, concluiu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.