enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Mauro Fernandes assume para classificar o Londrina

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Um dia após demitir Roberto Fernandes, o Londrina anunciou seu novo treinador ontem. É Mauro Fernandes, que já treinou o Coritiba. Hoje ele viaja para Brasília para assistir ao jogo do Tubarão contra o Gama, às 20h30, pelo campeonato brasileiro da Série B.

No Distrito Federal, o novo contratado não ficará no banco de reservas. Ele assistirá ao jogo das cadeiras do estádio Bezerrão. Caberá ao auxilar-técnico Luiz Muller orientar o Londrina. Além do Coritiba, o currículo do novo contratado inclui Sport Recife, Botafogo, ABC de Natal e Matonense. Ele chega ao Londrina para tentar classificar o clube para a fase semifinal da série B.

Roberto Fernandes deixou domingo de ser o técnico do Londrina. A gota d?água foi a goleada sofrida pelo Tubarão para o Paulista, por 7 x 1, sábado em Jundiaí (SP). A demissão foi anunciada após uma reunião da diretoria na sede do clube. Nesta terça-feira, o auxiliar-técnico Luiz Muller é quem vai dirigir o Londrina. Nesta partida, três desfalques serão certos no time paranaense: o lateral-direito Cassiano, expulso em Jundiaí, o lateral-esquerdo Adavílson, vítima de estiramento muscular, e o volante Rocha, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, Luiz Muller, ex-meia da Portuguesa de Desportos, poderá utilizar os volantes Germano e Dário e de outro lateral-direito, Jamur. O primeiro sentia dores musculares, os outros dois estavam suspensos.

Na classificação, o Londrina caiu duas posições após a goleada. Com 24 pontos, o clube é o 14.º colocado e fará ainda mais cinco jogos nesta fase. Dois serão fora de casa (Gama e Marília) e três em Londrina (Remo, Avaí e Santa Cruz).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas