Mauro deve voltar ao gol paranista contra o Gama

Os cerca de quatro mil paranistas que estiveram na Vila Capanema, terça à noite, não pouparam ninguém. Aos gritos de “time sem vergonha”, manifestaram sua revolta com o desempenho do Tricolor nesta Segundona.

Nem mesmo os garotos Giuliano e Pimpão foram poupados, mas dentre os jogadores que estavam em campo, o mais visado foi o goleiro Gabriel, que deixou o gramado ao coro de “frangueiro”.

Situação que pode acelerar a volta de Mauro à meta paranista para o jogo contra o Gama. Após ficar de fora das três últimas partidas, ontem o goleiro enfim saiu do departamento médico. Realizou um trabalho físico, forçando o tornozelo aparentemente sem nada sentir.

Mauro torceu o tornozelo esquerdo no jogo contra o Brasiliense e desde então não realizou trabalhos de campo. A comissão técnica não se manifestou sobre o assunto, mas a presença de Mauro já no jogo de Brasília é quase certa.

Além disso, Paulo Comelli deve desmanchar o 3-5-2. Daniel Marques cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e com isso o técnico pode novamente armar a equipe no 4-4-2, com Agenor na cabeça-de-área. Já o ataque estará reforçado, com a volta de Ricardinho.

Após cumprir suspensão, o artilheiro do time neste segundo turno entra com a missão de tirar o Paraná do sufoco, num jogo de seis pontos, onde é proibido perder. No primeiro turno, o Gama derrotou o Tricolor, em plena Vila, por 2×1.