Um Felipe Massa bastante motivado e sorridente apareceu no paddock de Yeongam hoje, véspera dos primeiros treinos livres para o GP da Coreia do Sul de F-1. O motivo foi o pódio conquistado no Japão, há uma semana, que acabou com um jejum que durava desde a prova coreana de 2010.
“Estou muito feliz com o resultado que consegui e chego ainda mais motivado para esta corrida para tentar mais pódios como aquele e vitórias também”, disse o ferrarista, segundo colocado em Suzuka.
“Acho que desde as férias ficou claro que fiz dois campeonatos diferentes e, mesmo que os resultados não fossem o que eu queria, já nas últimas corridas eu estava mostrando um bom desempenho. O problema é que sempre acontecia alguma coisa. Acho que é um pouco de sorte também”, completou o piloto brasileiro.
Apesar do bom resultado ter melhorado o humor de Massa, segundo ele não é uma influência direta na definição de seu futuro -seu contrato com a Ferrari acaba ao final deste ano.
“Sou um piloto e gosto de correr. Quando sento no carro quero simplesmente dar meu máximo e não estou pensando se tenho ou não contrato. E, honestamente, não é uma corrida que vai fazer diferença na hora de eu renovar ou não com a Ferrari. Minha intenção é ficar aqui e honestamente não acho que falte muita coisa para definir isso.”