A partir de amanhã, com o início da Eurocopa na Polônia e na Ucrânia, Felipe Massa será “italiano”. Apaixonado por futebol, o são-paulino disse hoje em Montréal, onde neste domingo acontece a sétima etapa do Mundial de F-1, que irá torcer para a Itália.

“Eu adoro futebol e sempre assisto, não só os jogos dos campeonatos brasileiros como também do Italiano, do Espanhol, do Inglês e até do Francês. Sou realmente muito ligado nisso”, afirmou o piloto da Ferrari.

“Nesta Euro vou torcer pela Itália, que é um país que eu gosto muito, mas vou curtir a competição e aproveitar para ver os jogos porque acho que teremos excelentes duelos”, completou Massa.

Para seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, a escolha é óbvia: torcerá pela Espanha. “Eu torço quieto. Não brinco com ninguém nem antes nem depois dos jogos”, disse o bicampeão mundial, torcedor do Real Madrid, que no domingo assistirá sua seleção enfrentar justamente a Itália na Euro. “Tomara que seja um bom jogo e que ganhe a Espanha, claro.”