Massa diz que pode vencer em Mônaco, mas precisa ficar de olho em Kubica

Felipe Massa está confiante nas suas chances de vencer o Grande Prêmio de Mônaco, mas será necessário ficar de olho em um adversário que corre pela BMW. "Estou motivado e tenho chances de vencer. O duelo será Ferrari-McLaren, mas precisaremos ficar atentos a Robert Kubica com a BMW".

"Todos sabemos que não é o meu circuito prefeito, mas isso não significa que não estou pronto para fazer uma boa corrida. O meu objetivo é sempre o mesmo em cada circuito. Vencer ou chegar em uma boa posição para conseguir pontos para ficar com a pontuação mais alta no final da temporada", disse o brasileiro.

Para Massa, Montecarlo é uma "verdadeira loteria, é preciso ficar atento a todos os ângulos. O carro conta, mas também o piloto. E depois as variáveis não faltam, a começar pelas condições metereológicas. Para não falar do controle da tração. Não será fácil para ninguém. O importante é não passar dos limites".

O piloto, que ficou em terceiro lugar na temporada do ano passado, está satisfeito com o próprio desempenho. "Fizemos um bom trabalho. Espero uma corrida emocionante", concluiu.

Voltar ao topo