Mascherano será novidade no Timão

São Paulo – Notícia que fez o iraniano Kia Joorabchian sorrir ontem na Inglaterra: Mascherano vai voltar ao Corinthians no jogo contra o Marília, amanhã no Pacaembu. O jogador que foi mais difícil de contratar do que Carlitos Tevez está finalmente recuperado de sua fratura no pé esquerdo. Sua última partida foi contra o Internacional, em Porto Alegre, no dia 10 de agosto. Ou seja, há sete meses.

?Eu acompanhei o coletivo dos reservas hoje (ontem), debaixo de chuva, e vi que o comportamento do Mascherano foi excepcional. Ele correu, dividiu, tocou a bola. Vou fazer a mesma coisa que fiz com o Roger. Ele ficará no banco de reservas contra o Marília e entrará no decorrer da partida?, revelou o técnico Antônio Lopes.

Kia tinha mesmo que sorrir em Londres. Ele gastou US$ 15 milhões para tirar o volante do River Plate.

De personalidade forte e futebol refinado, Mascherano tinha o apelido de ?Chefito?.

Antônio Lopes sabe que a importância da partida contra o Marília é bem menor do que a fundamental próxima semana que o Corinthians terá pela frente.

Na segunda-feira pela manhã, o time viajará para o México – quinta-feira enfrentará o Tigres, no jogo considerado mais difícil da primeira fase pela comissão técnica. A volta acontecerá na sexta-feira.

E no domingo, o clássico que costuma derrubar treinadores no Parque São Jorge – contra o São Paulo, em jogo que vai definir as chances do time no Paulista.

Por tudo isso, Antônio Lopes já antecipou ontem mesmo a possibilidade de Tevez, Ricardinho e Gustavo Nery ficarem de fora do jogo contra o Marília.

Voltar ao topo