Martelotte vê jogo com Prudente como lição para Santos

Em seu último jogo em casa, realizado no dia 24 de outubro, o Santos recebeu o lanterna Prudente e acabou perdendo de virada por 3 a 2. Nesta quarta-feira, o time volta à Vila Belmiro, onde enfrenta o Vitória, que também luta contra o rebaixamento. Dessa vez, porém, o técnico interino Marcelo Martelotte acredita que o elenco santista aprendeu a lição e não repetirá os erros cometidos no passado.

“Ficou a lição do jogo contra o Prudente. Nenhum jogo é mais fácil ou mais difícil antes que ele comece. Creio que o grupo já aprendeu e tenha uma atitude bem diferente diante do Vitória”, disse Marcelo Martelotte, que ainda acredita na conquista do título do Brasileirão – o Santos está em quinto lugar, oito pontos atrás do líder Fluminense.

“Vamos pensar sempre no próximo jogo daqui ao final do campeonato. É de suma importância voltarmos a vencer para nos aproximarmos dos líderes de novo e subirmos na tabela, mesmo que lá na frente a gente não venha a conquistar o título”, explicou o treinador, lembrando que, depois da derrota para o Prudente, o Santos empatou com o Inter em Porto Alegre.

Para o jogo desta quarta-feira, o Santos terá dois desfalques, ambos por contusão: o lateral-esquerdo Léo e o volante Arouca. E, sem mistérios, Marcelo Martelotte confirmou nesta terça-feira que Alex Sandro e Marquinhos entram no time. “Teremos que ter paciência para vencer o posicionamento do Vitória”, avisou o treinador santista.

Voltar ao topo