esportes

Marrony celebra ‘total confiança’ de Alberto Valentim na base do Vasco

Com apenas 19 anos, o meia Marrony teve a grande atuação de sua curta carreira como profissional na última quarta-feira, ao marcar dois dos gols do Vasco na goleada por 5 a 2 sobre o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Nesta quinta, na reapresentação do elenco, o jogador ainda celebrava o feito e mostrou gratidão ao técnico Alberto Valentim pela confiança dada aos atletas da base.

“O Valentim está depositando total confiança na garotada da base, não apenas em mim e no Dudu. Tem outros jogadores que estão evoluindo e treinando forte no dia a dia, como o Hugo, o Rodrigo e Rafael. Ontem, tive a oportunidade e acabei fazendo dois gols. O Dudu também deixou o dele. É legal e a gente vê que a nossa dedicação está dando muito certo. Agradeço muito pela confiança”, declarou.

Citado pelo meia, Dudu deixou sua marca na quarta logo em sua primeira partida como titular em São Januário. O sucesso de ambos é fruto do trabalho na base do Vasco, que vem tendo destaque também neste início de temporada e está na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta sexta, contra o São Paulo.

“Tenho um grupo de WhatsApp com jogadores que estão no sub-20, como o Lucas, o Ulisses e o João Pedro. Tento passar energia positiva para todos eles. Vai ser um jogo muito importante para a vida de cada um, e eles tem a consciência disso. A campanha está sendo muito boa, eles já fizeram história, o torcedor vascaíno já sabe quem é cada um, então que amanhã façam um bom jogo e saiam de campo com o título. Estaremos aqui na torcida”, comentou Marrony.

O jogador agora espera aproveitar a boa fase para seguir tendo espaço entre os titulares. “Estou tentando aproveitar cada minuto dentro de campo, dando meu máximo, entrando sempre muito focado. E acredito que venho fazendo o meu papel. As coisas estão dando certo. Por mais que saiba que alguns jogadores experientes não estão jogando, como Rildo, Maxi (López) e Pikachu, não podemos deixar nosso ritmo cair. Eu tenho que procurado fazer a minha parte.”

Voltar ao topo