Marrento, só no Rio

O técnico do Vasco, Celso  Roth, acredita que o  Vasco da Gama poderá ser beneficiado pelo longo tempo de inatividade em sua partida de estréia no Brasileirão, domingo, contra o América, em Natal. Para ele, o desejo de vencer fará o time superar os problemas por estar parado desde o dia 11 de abril, quando foi eliminado pelo Botafogo na decisão da Taça Rio.

?A vitória é sempre importante e todos querem vencer. Até porque se hoje existe um novo treinador, é porque em algum momento o time deixou de ser vitorioso?, filosofou Roth. ?Confiança não falta ao time. Ele está respondendo bem aos novos métodos de trabalho.?

E para mostrar que tenta ?recuperar? o moral do Bacalhau para o Brasileirão, o turrão gaúcho Celso Roth fez concessões ao experiente atacante Romário.

Só em casa – Ontem, o destaque no treino do Vasco foi o artilheiro Romário.

O jogador de 41 anos, que estava se recuperando de dores musculares, participou da movimentação. Não jogará, no entanto, contra o América -ele combinou com Roth e com a diretoria que, em busca do milésimo gol, só atuará nos jogos da equipe no Rio.

Voltar ao topo