O volante Marquinhos Paraná retornou aos treinos do Cruzeiro na terça-feira depois de desfalcar a equipe contra o São Paulo, domingo, por conta de uma forte gripe. Embora ainda sinta os efeitos da doença, o jogador reforçou o trabalho de recuperação nesta quarta-feira e espera retornar contra o Internacional, domingo, em Porto Alegre.

“Tenho que fazer o possível. Voltei a treinar ontem (terça-feira) à tarde. Vim de manhã e o doutor achou melhor começar à tarde, estou ainda muito fraco devido a uma gripe forte. Vamos trabalhar no resto de semana e ver se dá para chegar bem no domingo”, disse o volante, que ficou fora da partida anterior ao São Paulo, contra o Vitória, suspenso.

O jogador também demonstrou confiança com a situação do Cruzeiro no campeonato e disse acreditar na classificação para a Copa Libertadores. “A gente tem que acreditar. Temos chances, faltam ainda 15 jogos. Estamos a dez pontos do quarto colocado e temos chance, é só embalar novamente. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas é possível”, completou.

O Cruzeiro está na 13.º colocação do Campeonato Brasileiro com 29 pontos, enquanto o quarto, o Goiás, tem 39.