Marlos deverá ser o substituto de Dagoberto no São Paulo para o jogo do próximo domingo, contra o Prudente, na casa do adversário, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Miranda, poupado contra o Santo André, também voltará ao time tricolor. Ambos treinaram como titulares no coletivo desta quarta-feira, no CT da Barra Funda

A escolha de Paulo César Carpegiani por Marlos, que tem atuado no meio-campo, fazendo a mesma função de Lucas, se deve ao fato de o treinador entender que a equipe não teria velocidade e movimentação se jogasse com dois atacantes de área: Willian José e Henrique. Marlos, entretanto, poderia desempenhar o mesmo papel de Dagoberto, buscando a bola no meio de campo e chegando com perigo ao ataque, principalmente pelas laterais do campo.

Na defesa, acabou o rodízio. Contra o Ituano, Alex Silva foi poupado. Depois, contra o Santo André, Miranda não jogou. Depois de avaliar se precisa ou não de reforços para o setor visando o segundo semestre, Carpegiani já pode escalar força máxima. Sacou Xandão e voltou com o trio que tem feito sucesso nesse início de temporada: Rhodolfo, Alex Silva e Miranda.

Contra o Prudente, o São Paulo ainda não terá Fernandinho, Rivaldo e Fernandão. Os dois primeiros devem voltar contra o Paulista, daqui a uma semana. O centroavante, porém, não tem data para o retorno e pode inclusive ser negociado.