Mário Sérgio faz mistério sobre esquema tático do Inter

O técnico Mário Sérgio mais uma vez fez mistério para escalar o Internacional. Para a partida contra o Grêmio, domingo, no Beira-Rio, o treinador sequer revelou o esquema tático que utilizará. As opções mais prováveis são o 4-4-2 e o 3-5-2, mas ele pode inclusive escalar a equipe novamente no 3-6-1.

Há dúvidas também sobre os jogadores que serão escalados. Se optar pelo 3-5-2, por exemplo, Mário Sérgio já sinalizou durante a semana que poderia iniciar com meia Giuliano na ala direita. Já no caso de começar no 4-4-2, Daniel é o favorito para a lateral.

Outra dúvida é também no ataque, onde a princípio Taison e Marquinhos brigam por uma vaga para atuar ao lado de Alecsandro. Favorito, Taison está retornando de contusão e pode iniciar a partida no banco. Mas Mário Sérgio pode também escalar apenas um homem de frente, colocando Giuliano no meio de campo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.