Mário Sérgio assume responsabilidade pela derrota

Mesmo diante de mais uma derrota fora de casa, o treinador Mário Sérgio não demonstrou nenhum desânimo quanto ao comportamento de sua equipe. Ele apoiou os jogadores e disse que confia no grupo atleticano.

“Confio muito neles. Aprendi a respeitá-los. A primeira impressão é a melhor possível. Podem ter certeza que estarei com eles até o final”, afirmou. E assumiu a culpa pelo resultado. “A responsabilidade pela derrota é minha. Sou eu quem escala.”

Para Mário, um dos fatores determinantes do jogo foi a força física do adversário. “O São Paulo é um time muito forte fisicamente. Tivemos duas chances, uma com o Rodriguinho e outra com o Ferreira, mas não marcamos. A força física do São Paulo foi superior à nossa”, finalizou.

O zagueiro Danilo disse que a equipe apresentou um melhor rendimento fora de casa, mas que precisa vencer e emplacar uma seqüência de bons resultados. Caso contrário ficará nessa gangorra de altos e baixos e, assim, não consegue se desprender da parte de baixo da tabela.

A próxima chance para obter três pontos longe da Arena é no domingo. O adversário será o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. Para esse confronto, Danilo estará ausente porque recebeu o terceiro cartão amarelo.