Depois de mais um tropeço no Brasileirão, o vice-presidente de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, negou que o time esteja passando por um “desmanche”, apesar da saída de Douglas no início da semana, e prometeu reposição na equipe.

Douglas foi o terceiro titular a deixar o time, em menos de duas semanas. André Santos e Cristian foram negociados no início da semana passada. As perdas no elenco causaram um protesto por parte da torcida.

“Quando se fala em desmanche, é dito implicitamente que é possível a diretoria manter jogadores aqui, mas não é”, desabafou Gobbi, após o segundo tropeço seguido do Corinthians, que empatou com o Santo André na quarta. No domingo, perdeu por 3 a 0 o clássico com o Palmeiras.

“A massa apaixonada vai pensar ‘olha essa diretoria perdida’, mas não é possível cobrir uma proposta milionária. Não é possível ser apenas passional”, completou o dirigente. Gobbi, porém, minimizou as perdas e prometeu reforços para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem. “Temos um planejamento e um ciclo. Quem saiu, nós vamos repor”.

Gobbi ainda ressaltou que o clube tem alcançado os seus objetivos na temporada. “Tudo que planejamos foi alcançado. Não prometo títulos, mas prometo trabalho sério. Peço apenas que tenha paciência e nos deixe trabalhar em paz para que possamos alcançar nossas novas metas”.