Marcos volta a ser desfalque e Felipão relaciona Miguel

O goleiro Marcos voltará a desfalcar o Palmeiras no confronto deste sábado, contra o Santo André, às 18h30, no Pacaembu, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador, que ficou fora das últimas quatro partidas da equipe, não foi incluído pelo técnico Luiz Felipe Scolari na lista de relacionados para o duelo, divulgada nesta sexta-feira.

O ídolo palmeirense não enfrentou o Comercial-PI nos dois jogos contra o rival pela Copa do Brasil e também desfalcou a equipe contra Mogi Mirim e São Paulo pelo Paulistão. Neste período, ele sofreu por causa de dores no joelho esquerdo e na coxa direita e foi liberado do clássico contra o São Paulo por causa de um problema de saúde da sua mãe.

Além de Marcos, o Palmeiras não contará com o atacante Kléber, que lesionou a coxa direita na partida contra o Comercial-PI, na última quarta-feira, no Pacaembu. Com a ausência dos dois atletas, Felipão relacionou Deola, que deve ser titular, e Bruno para o gol e chamou o garoto Miguel, de 18 anos, que pela primeira vez ficará à disposição para um jogo do Paulistão.

Após o treino realizado na manhã desta sexta-feira, que foi de caráter leve e serviu para o elenco aprimorar fundamentos, o Palmeiras informou que o treinador concedeu apenas o domingo de folga aos jogadores durante o Carnaval. Eles terão de voltar aos trabalhos já na segunda-feira. Os atletas que se recuperam de lesão precisarão de se reapresentar pela manhã, enquanto os que enfrentarão o Santo André serão esperados para a atividade da tarde.

O dia único de folga durante o Carnaval se deve ao fato de que o Palmeiras já voltará a campo na quarta-feira, contra o Noroeste, em Bauru, pela 12.ª rodada do Paulistão.

 

Confira a lista de relacionados do Palmeiras para o jogo deste sábado:

Goleiros – Bruno e Deola.

Laterais – Cicinho, Gabriel Silva e Rivaldo.

Zagueiros – Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro.

Volantes – Marcos Assunção, Márcio Araújo, João Vitor e Chico.

Meias – Tinga, Valdivia e Patrik.

Atacantes – Luan, Adriano, Miguel, Vinicius e Max Santos.

Voltar ao topo