O brasileiro Marcos Daniel continua sem conseguir emplacar bons resultados na temporada 2010. Nesta terça-feira, o tenista gaúcho foi novamente eliminado na primeira rodada de um torneio, assim como já tinha sido na semana passada, no Masters 1000 de Indian Wells. Pelo Challenger de Sunrise, na Flórida, Daniel perdeu para o alemão Mischa Zverev por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/4), 0/6 e 6/1.

Número 86 do mundo, o brasileiro teve uma atuação insegura e irregular. No primeiro set, Daniel chegou a ceder nove possibilidades de quebra, tendo que salvar oito delas para levar a decisão ao tie-break. Depois, sobrou na segunda parcial e aplicou um “pneu”, para voltar a errar muito no terceiro set e acabar eliminado em duas horas de jogo.

Classificado às oitavas de final, Zverev pode ter pela frente um cabeça de chave no piso duro de Sunrise. Número 82 do mundo, o alemão enfrenta quem passar do confronto entre o seu compatriota Michael Berrer, sétimo favorito do torneio, e o norte-americano Kevin Kim.