enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Marcos Assunção pode desfalcar o Palmeiras por um mês

Com dores no joelho direito, volante poderá passar por artroscopia

Sentindo dores no joelho direito, Marcos Assunção, volante do Palmeiras, teve de deixar o campo no intervalo do jogo de ontem, contra o Flamengo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri.

Hoje, ele se reapresentou junto com o elenco palmeirense, porém, não foi a campo. Assunção permaneceu na recuperação, não fez exames, mas disse rapidamente que sente dores no joelho que o incomodam no momento de bater uma falta.

O volante afirmou que, caso os incômodos permaneçam, poderá passar por uma artroscopia e ficar fora do Palmeiras por um mês.

De acordo com o médico do clube, Otávio Vilhena, por enquanto, a intenção é recuperar o atleta com treinamentos específicos para que ele deixe de sentir dores. Assim, poderá até ser poupado de alguns jogos, e já é dúvida na partida de domingo, contra o Atlético-GO no Serra Dourada.

Caso as dores persistam, segundo o médico, a artroscopia será necessária.

Quando jogava fora do Brasil, Marcos Assunção passou pelo mesmo procedimento cirúrgico no joelho direito.

Em contrapartida, Maikon Leite voltou a treinar com bola depois da lesão muscular. Não treinou o tempo todo, mas já demonstrou que pode estar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo de domingo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas