Um dos principais parceiros do Paraná Clube nas últimas temporadas, o empresário Marcos Amaral, proprietário da Amaral Sports, deve ser novamente o braço direto da diretoria paranista em 2015. Ainda sem saber quais dos seus atletas continuarão vestindo a camisa do Tricolor no ano que vem e mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube, Amaral garantiu que estará ao lado do cúpula azul, vermelha e branca.

“Continuo apoiando a diretoria do Paraná Clube e o que a comissão técnica do clube achar melhor estarei sempre disposto a somar sempre”, garantiu o empresário, que disse que a permanência dos seus atletas para o próximo está nas mãos do técnico Ricardinho. “A situação toda está nas mãos do Ricardinho e de toda a sua comissão”, emendou o parceiro do futebol tricolor.

Marcos Amaral garantiu também que nem mesmo as dificuldades financeiras atravessadas pelo Paraná nos últimos anos e que ficou mais intensa em 2014 não atrapalhará a sua relação com a diretoria paranista. Atualmente, jogadores e funcionários do Tricolor estão com quatro meses de salários atrasados. Para ele, este é um problema que vem tomando conta do futebol brasileiro.