O destaque do programa da próxima quinta-feira é o Clássico Ney Braga. Na distância de 2.000 metros, com pesos de tabela. Marco di Colony, como favorito, vai enfrentar Nerone Di Bond, Otter Rock, Gato Sulino, Cable Tee Vee, Ask The Boss e Luro.

Entre as provas complementares figura três reservada para animais da nova geração, que deverão contribuir para que bom movimento de apostas seja registrado.

A prova de abertura está marcada para às 19 horas, devendo o páreo da Super Trifeta, último da noite, ser corrido às 22h20.

Ocorrências

Durante a reunião de quinta-feira, no Tarumã, foram registradas as seguintes ocorrências;

1.º Páreo Z.M.Rosa (Barney Baxter) declarou que seu pilotado negou-se a largar.

2.º Páreo F.Stinghen (Friend Only) declarou que nos 400 finais, seu pilotado foi prensado contra a cerca, suspendendo.

3.º Páreo E.Araujo (Keep The Magic) declarou que sua pilotada estava mal colocada, tendo o starter visto e mesmo assim autorizou a partia.

5.º Páreo F.Stinghen (No Lose) declarou que após a partida foi prejudicado por competidores que correram para fora e nos 300 finais foi prejudicado por Pegasus Force, suspendendo para não rodar; e A.O.Santos (Motorturbo) declarou que após a partida foi prejudicado por Pegasus Force, que largou correndo para fora, suspendendo.

6.º Páreo – F.Stinghen (Juanito Caminador) declarou que ao levar areia, seu pilotado negava-se a correr e durante todo o percurso somente procurava desgarrar.

7.º Páreo Z.M.Rosa (Rio Urucum) declarou que durante o percurso foi prejudicado por Pallock e, por esta razão, não obteve melhor colocação; E.P.Santos (Richini) declarou que na reta de chegada, seu pilotado somente procurava correr para dentro; e J.Jesus (Pallock) declarou que ao levar areia seu pilotado negou-se a correr.