Marco di Colony poderá vencer a 4.ª consecutiva

Mesmo de 61 quilos, Marco di Colony deve atuar com favorito da Prova Especial Linneu Ferreira do Amaral, corrida mais importante da noite de amanhã. O pilotado de Ângelo Márcio Souza pode conseguir nova vitória, mas desta vez a corrida está mais difícil. Vai enfrentar perigosos adversários, entre os quais Juanito Caminador, Blessed Fighter e Ask The Boss, que podem ameaçar a vitória do pensionista de Márcio Ferreira Gusso.

Provas complementares

Cinco produtos de dois anos movimentarão a prova de abertura do programa. Jane Love, vindo de terceiro, pode decidir a corrida com Other Rock, figurando El Diablo Negro e Herdeira do Trono num plano imediato.

Produtos de três anos tentarão a segunda vitória na prova seguinte. Amalfi Nera, provável favorita, pode decidir a prova com o estreante Mestre Golpista, que vem de vitória no Cristal. Meteórico e Kastell são perigosos.

Keeneland Girl, mesmo reaparecendo pode decidir a terceira prova com Impasse, que está mais aguerrida. Hija Buena também figura com chance de vitória.

A quarta prova apresenta-se muito equilibrada. Algarve pode ser o favorito, mas Pepone di Capri, Everythingtowin e Laçasso também figuram com muita chance de vitória.

Karamazoff e Ebulição podem decidir o claiming da noite de amanhã, figurando como forças imediatas Soberana Fighter, Big Joe e Ladies? Whisper.

Pequeno Polegar poderá ser o favorito da sétima prova. Como diferenças do pilotado de J.Ventura vamos destacar Amir El Zaman, Raid Colony e Urpe.

A penúltima prova promete movimentada decisão, figurando como forças Fuego Cigano, Executive Action e Beautiful Kid.

Ki Glória, que estreou com bom segundo, pode vencer a prova de encerramento, na qual Bambinela, Galliate e Batata Frita são as diferenças.

Voltar ao topo