Marco di Colony pode conseguir nova vitória

Marco di Colony reapareceu com boa vitória e pode repetir o feito na Prova Especial Jockey Club de São Paulo, mesmo em 1.900 metros, muito embora tenha corrido menos as últimas vezes que atuou em provas de duas curvas. Nestas primeiras considerações vamos destacar como diferenças do pilotado de Ângelo Márcio Souza Juanito Caminador, Grange e Ask The Boss, que favorecidos pela distribuição de pesos podem ameaçar o provável favorito.

Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre as provas complementares da noite de amanhã.

The Good Stallion reaparece em turma favorável. É um cavalo que nem sempre confirma seus bons trabalhos, mas enfrentando adversários de menor categoria, atuará com muita chance de vitória, figurando como forças imediatas Niarchos e Peintre Cezanne.

A segunda prova é reservada para produtos de 3 anos até 1 vitória. Nestas primeiras considerações vamos destacar como forças Flor Selvagem, Indian Joe, Laçasso e Everythingtowin, podendo qualquer um deles merecer a preferência dos apostadores.

O claiming de amanhã, reservado para produtos de 3 e mais anos, promete movimentada decisão. Feito Vento pode ser o favorito, figurando como perigosos adversários Karamazoff, Winkle Minister e Balaio, que podem ameaçar o pilotado de João Sampaio Cardoso.

Sete produtos de três anos tentarão a primeira vitória na quarta prova. Beautiful Kid, bem credenciado pelo retrospecto, surge como provável favorito, figurando como suas principais diferenças True Garden, Elgarve e Happy Kisser.

Sete produtos de 4 anos, até uma vitória, atuarão na quinta prova da noite de amanhã. Fixação pode ser a favorita, figurando como principais rivais da defensora do Haras Lanza?s Land Festa da Roça, Little Eric e Di Estefani.

Na outra prova reservada para animais de 4 anos, até uma vitória, sétima do programa, que será realizada em 1.400 metros, King Dover e Illimited Speed são os mais cotados, figurando ainda com chance de brigar pela vitória Langres, Brown Point e Oly di Glory.

O penúltimo páreo reúne produtos de 4 anos (2 vitórias), 5 anos (4 vitórias) e 6 anos e mais anos (5 vitórias). Pisano, Javanais, Otter Rock e Soberana Fighter estão muito cotados, mas Tigger também pode chegar com os primeiros.

A reunião de amanhã será encerrada com prova reservada para produtos de três anos, sem vitória. A decisão não será fácil. Nestas primeiras considerações vamos destacar Ke Heroína, Chica Buena, Orco Ridge e Prospect Boy.

Voltar ao topo