Marco di Colony é força do Clássico Ney Braga

Nove provas estão marcadas para esta noite, no Jockey Club, com destaque para o Clássico Ney Braga, na distância de 2.000 metros, com a participação de produtos de dois e mais anos. Com a realização desta prova o Jockey Club do Paraná estará prestando justa homenagem ao político que apoiou o turfe paranaense e, quando ministro, facilitou a importação de éguas estrangeiras, que fortaleceram a criação brasileira.

O Clássico Ney Braga, na distância de 2.000 metros, poderá marcar mais uma vitória clássica do excelente Marco di Colony que, aos seis anos, continua correndo muito e acumulando vitórias, inclusive clássicas. Lure, pelo retrospecto. é maior rival do pensionista de Márcio Gusso, figurando num plano imediato Gato Sulino e Ask The Boss.

O programa conta com outras atrações, inclusive três páreos reservados para produtos de dois anos, com a participação de elevado número de estreantes, o que dificulta os prognósticos.

O Bolo de Oito Pontos e o Betting 4 Especial sempre despertam interesse entre os apostadores e, para esta noite, serão realizados com garantias de 12 mil e 11 mil, respectivamente, para os apostadores que acertarem os oito pontos e as quatro exatas.

Horário

A prova de abertura está, como de costume, marcada para as 19 horas, devendo o páreo de encerramento ser corrido às 22h20, sempre aguardado com interesse porque é a prova da Super- trifeta, que todas as semanas apresenta o maior movimento de apostas.

Voltar ao topo