O meia-atacante Marcinho, 30 anos, é mais um reforço para a disputa do Brasileirão. O jogador teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, viajou com a delegação atleticana para o Rio de Janeiro e fica à disposição do técnico Renato Gaúcho.

Marcinho retorna ao Atlético após temporada jogando no Al Ahli, da Arábia Saudita. E chega bastante animado com a possibilidade de vestir novamente a camisa rubro-negra e ajudar os seus companheiros na reabilitação da equipe no campeonato. “Todos têm que se empenhar se dedicar e procurar fazer algo a mais. Meu futebol não mudou. Dentro da Arena conheço os caminhos”, disse.

Em 2009, vindo do futebol japonês (Kashima Antlers), o atleta foi o artilheiro do Furacão no Brasileirão, com 11 gols anotados. “O grupo tem qualidade, mas no momento a bola está batendo na trave, mas com o Renato acredito que vai melhorar”, salientou.

Marcinho está bem fisicamente e já vem realizando treinamentos no CT do Caju desde a semana passada quando retornou do clube. “Estou com muita vontade de ajudar o Atlético”, concluiu.