Marcinho diz que Atlético não corre risco de cair

O Atlético Paranaense segue se preparando para o importante jogo de domingo, frente ao Goiás, 18h30, na Arena da Baixada.

Os últimos resultados do Furacão não foram bons e a situação do clube na tabela da Série A, 15.º com 40 pontos, é delicada já que todos os concorrentes diretos na fuga contra degola, com exceção do Sport, venceram e a diferença para a zona de rebaixamento, que era de oito pontos, caiu para cinco.

Para o meia Marcinho, o Atlético não corre perigo de rebaixamento. “Não vejo perigo, mas temos que voltar a vencer e domingo não será diferente. Vamos em busca da vitória e espero que o torcedor esteja ao nosso lado. Vai ser um jogo difícil em que a transpiração e a vontade farão com que conquistemos o resultado positivo”, salientou. “Nas últimas partidas deixamos um pouco a desejar. Temos que voltar a dar alegrias ao torcedor”, complementou.

Alguns jogadores reclamaram da apatia do time na derrota por 2 a 0 perante o Avaí, na última rodada do certame nacional. Para o meia, os atletas precisam seguir a risca os conselhos do treinador. “Temos que fazer o que o Lopes pede. Marcar bem, sair com velocidade e estar mais atento. Tudo isso vai fazer com que o Atlético volte a vencer”, resumiu.

Marcinho disse que o objetivo é vencer todos os jogos restantes, contra Goiás (c), Fluminense (f), Cruzeiro (c), Botafogo (c) e Barueri (f). “Temos que ganhar todos os jogos. Campeonato Brasileiro não dá para escolher uma partida mais importante. Principalmente dentro de casa temos que vencer”, finalizou.