Marchezzi e Boson lideram Copa Vivo

As variações climáticas do fim de semana, ora chuva, ora sol, deram mais emoção à Copa Vivo quarta etapa do III Ranking Interestadual de Hipismo da Sociedade Hípica Paranaense. Na prova principal, 1,30m dois competidores zeraram o percurso e foram para o desempate. Confirmando o favoritismo e a primeira colocação no ranking, Eduardo Marchezzi, montando Julie Good, levou o título. "Agora a margem de vantagem ficou boa. É só administrar na última etapa", afirmou Marchezzi. Na segunda colocação ficou Fernando Augusto Sperb/Safira. Júlio Guimarães Azevedo/Dartagña, foi o conjunto que terminou na terceira posição.

O conjunto Fabio Antonio Bóson/Virtual levou o título na 1,20m. O cavaleiro, após ver a forte chuva da manhã, pensou em desistir. "Só não desisti porque a chuva parou. Mesmo assim, a pista estava pesada. Foi difícil, ninguém zerou", comemorou Boson. Em segundo ficou Anderson Tonon Rodrigues/Peterpan Clasi. Júlio Guimarães Azevedo, com o cavalo Avalon, ficou na terceira colocação.

Na categoria 1,10m o antepenúltimo a participar da prova foi o campeão. Sérgio Rubens Abib Filho, montando Oferlan, zerou a pista e levou o ouro. A amazona Giovana Sobania, com Empire Day, levou a prata e André Azevedo, montando Adel Star Joter, o bronze.

A última e decisiva etapa do III Ranking Interestadual será dias 18 e 19 de dezembro, na Sociedade Hípica Paranaense.

Voltar ao topo